nasceu

Confira alguns nascimentos em Santa Maria

18.398

Veja alguns nascimentos em Santa Maria. As publicações são feitas aos finais de semana na edição impressa e online do Diário. Gostaria de participar? Entre em contato pelo e-mail [email protected] ou pelo telefone (55) 3213-7115.

:: Confira outros nascimentos

Davi dos Santos Dutra 
(05/03/2021)

No dia 5 de março de 2021, às 15h04min, nasceu Davi dos Santos Dutra. Pesando 2 quilos e 600 gramas e medindo 46 centímetros, ele veio ao mundo de parto normal no Hospital Casa de Saúde. Davi é o primeiro filho da confeiteira Dienifer Silva dos Santos, 31 anos, e do gráfico Bernardo Dutra da Silva, 34 anos.

O casal se conheceu ainda na infância, e há 13 anos estão juntos. A gravidez foi um presente de 10 anos de casamento:

- A chegada do Davi trouxe muitas alegrias a todos os familiares e aos pais, que definem a maternidade como a melhor sensação do mundo. Um grande desafio cheio de amor - conta o pai.

A gestação foi tranquila assim como o dia do parto:

- Sentimos que Deus estava presente em todos os momentos. Ele nos abençoou com gravidez do Davi para o momento em que planejamos - comenta a mãe.

Davi ainda não foi batizado, mas será apresentado na Igreja Batista Filadélfia após a pandemia. O menino tem como dindos Elizeu Carvalho, Miriam Ferrão, César Augusto Campos, Jézica Dutra, Douglas da Silva e Vitória César.

- Eu ganhei um dos melhores presentes, que é a benção de ser a dinda do Davi. Ele chegou para trazer mais alegria e esperança para os nossos corações em um momento tão delicado e triste que estamos vivendo. Quando olhamos pro Davi e aquelas bochechas deliciosas, conseguimos sentir a alegria e um novo ânimo para seguirmos em frente - conta a dinda Vitória.

Lavínia Capeleto Dornelles 
(01/05/2021)

Com 2 quilos e 620 gramas e 44,5 centímetros, nasceu Lavínia Capeleto Dornelles no dia 1 de maio, às 08h08min, de parto normal no Hospital Universitário de Santa Maria. Ela é a primeira filha do casal Karlen Capeleto da Silva, 24 anos, e Rogers Machado Dornelles, 38 anos.

Os pais se conheceram através da irmã de Rogers e há um ano moram juntos. A gestação foi descoberta no terceiro mês em um misto de alegria e susto, mas a espera, apesar de Lavínia estar um pouco apressada, foi tranquila:

- Lavínia chegou para tornar tudo mais lindo, estamos vivendo momentos especiais ao lado dela, ela nos trouxe paz, mais amor, união e está colorindo nossos dias. Muitas coisas mudaram desde a chegada dela, mamãe e papai estão mais caseiros, nossa atenção é toda dela - conta o casal.

Lavínia tem como avós maternos a servente de limpeza Clarice Capeleto do Carmo e o autônomo José Carlos Alves da Silva, e paternos, a dona de casa Ecilda Machado Dornelles e o 1º tenente bombeiro militar estadual Sérgio Dornelles.

- Vovó Cida e vovô Bolaxa desejam muita saúde, amor e carinho - comentam os avós paternos.

A menina será batizada na Igreja Católica e apresentada na Umbanda, mas ainda sem data definida.

- Vovó e vovô estão muitos felizes com a chegada da Lavínia, que ela cresça com muita saúde, nossa neta é nosso presente de Deus - afirmam os avós maternos.

Carregando matéria

Conteúdo exclusivo!

Somente assinantes podem visualizar este conteúdo

clique aqui para verificar os planos disponíveis

Já sou assinante

clique aqui para efetuar o login

Anterior

Nasceu Carlos Michelsen

Próximo

Confira alguns nascimentos em Santa Maria e Região